domingo, 29 de julho de 2012

Viagem ao Cirque du Soleil

O circo é uma deliciosa viagem!
Os amigos de verdade nos mostram as coisas boas da vida. Nos dão broncas quando é preciso, e nos acolhem também. Pois a minha querida amiga Márcia Ely, seu esposo Leandro e a filha Gabriele, sempre compartilharam comigo viagens, filmes, conselhos, horas alegres e outras difíceis. Essa é a essência da amizade. E foi justamente a Márcia que um dia me apresentou o Cirque Du Soleil!! Primeiro com o espetáculo Alegria e depois o Quidam. Agradeço de coração por esta viagem mágica ao lúdico, a fantasia e a imaginação. Hoje (29/07), eu tive a oportunidade de ir ao Cirque novamente para assistir ao espetáculo Varekai, desta vez com meu amoreco, o Eduardo. E o mesmo encantamento que tive nas outras vezes, hoje pude compartilhar com ele, que também entrou nessa linda viagem do mundo Cirque Du Soleil.
Se você puder, viaje também neste fantástico mundo.
Saiba mais no site: http://www.cirquedusoleil.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário